Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A música da vez...


E quem não conhece a história, que pegue uma cadeira, se acomode nela e fique atento porque eu vou postar. Vou começar com 'nem tudo na vida é como nós queremos'. Mas preste atenção! Postei "nem tudo" e não "nada". Isso significa que algumas coisas, por mais miseráveis que sejam aos nossos olhos, são da maneira como nós escolhemos. Mas, no meu caso, certas escolhas que faço nem sempre são pra vida toda. Minhas músicas, por exemplo. 

Houve um tempo em que eu vivia e respirava Immortality, da Celine Dion. A letra me levava longe, me fazia voar, esquecer problemas, era um verdadeiro portal para um lugar paralelo. Hoje, porém, a música que me faz sentir tudo isso é Siamo Noi, da italiana Laura Pausini. E existem, como existiram e continuarão a existir, músicas e músicas na minha vida.

Do mesmo modo como existem pessoas, tragédias, observações e, até mesmo, blogs. Cada qual teve, tem ou terá sua vez em meu coração, minha mente, em meus pensamentos mais secretos. Cada qual, no seu devido tempo, me entreterá, me fará enxergar um quê de verdade em seu contexto, me fará crescer juntamente com o meu conhecimento do mundo. Ou me farão desistir, errar, acreditar cegamente, me entregar por completo, me enganar. Eu não sei. Mas eu quero o que vem pela frente. Eu quero saber o que me espera. Se é bom ou ruim. Não é que eu não tenha medo do que está por vir, não! O que quero é ter a certeza de que tudo o que vier não será em vão. Porquê, se pararmos pra pensar, tudo tem um motivo....
.
.
.
E eu só quero saber qual é.

P.s: Os meus eleitos para o selo do Blog Bonito:

É a vida neste meu lugar - http://lucasccastanho.blogspot.com/

Mais uma vez, muito grata pela indicação.

3 comentários:

  1. Sim... tudo tem um motivo!
    Sim... nem tudo na vida é como nós queremos1 E é melhor que seja assim... ou então nos tornaríamos pessoas ainda mais egoístas, orgulhosas e minadas... e a vida seria entediante.

    Bom, a minha música da vez ainda é "Halo" de Beyoncé!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Visitei os blogs que você indicou o selo!

    Gostei muito da maioria...

    Valeu a dica

    ResponderExcluir
  3. Antenada,

    Bom... muito obrigada pela indicação. Demorei um pouco para ver, mas aqui estou e muito grata!
    Vou postar o selo lá!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir