Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

5 ON 5 | Detalhes pra observar no dia-a-dia

Se eu confessar pra vocês que foram detalhes que quase impediram esse post, vocês acreditariam? Um carregador que sempre está na bolsa é esquecido em casa. Um celular que passa as madrugadas na tomada carregando, justamente neste dia não foi carregado. Uma garota que acorda adoentada, mas que tem mil coisas pra fazer na faculdade e não pode faltar. E lá na faculdade, entre espirros e indicações de que o celular está descarregando, ela percebe que não há ninguém que possa emprestar um cabo USB. E quando, enfim, alguém empresta, ela está no meio do projeto de uma iniciação cienteífica que tem que ficar pronta de qualquer jeito.

Pois é, tudo isso culminou neste dia 5. Enquantos muitos esperam pela alegria do pagamento sendo depositado em suas contas bancárias, esta pessoa que vos escreve teve que fazer malabarismo e juntar o resto de coragem pra parar e escrever esse post-desabafo. 

Mas o que é a vida se não uma junção de detalhes, não é mesmo? 

Agora, indo direto ao ponto: como eu havia escrito no post anterior, entrei nesse  5 ON 5. Quatro blogueiras e eu embarcamos nesse desafio fotográfico e o tema, se ainda não ficou muito óbvio, não poderia ser outro senão DETALHES. Vamos conferir, minha gente, que as fotos estão só sucesso.

Visite as blogueiras do projeto: 

E veja as fotos que eu tirei para o orgulho ou desepero dos professores que dedicaram 1 ano de suas vidas para me ajudar nessa arte que é fotografar

o registro de um restinho de sol batendo na minha cama

uma planta tímida disputando atenção com o trem

a estampa de um lápis que ganhei no aniversário de outra pessoa

as calçadas de Sampa mostrando como é bom olhar pro chão, às vezes

o verde brigando com o concreto que me faz lembrar Drummond

2 comentários:

  1. Oi, Andressa.
    Amei a foto do solzinho batendo na sua cama. ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei essa introdução, hahah! Quanta coisa aconteceu, né? Adorei a última foto! :)

    ResponderExcluir