Páginas

sábado, 3 de abril de 2021

¯\_(ツ)_/¯


É só isso, não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não sei o que dizer
São só palavras...

Como é típico do meu BEDA, eu brinco com o perigo. A real é: faltam 12 minutos pra acabar o dia e eu lembrei só agorinha desse post. VOU FALAR DO QUE, MEU DEUS???

Juro pra você que eu achei que a inspiração viria enquanto eu digitava essa introdução capenga, porém não. Agora o que me resta é pensar rapidinho em um título e numa forma de encerrar esse post.

Sou péssima de BEDA, Jeová. Hora acordei umas 10h e eu pensei em várias possibilidades de temas para esse post, acredita? Juro por Deus hahahah Mas será que o fato de eu enrolar até às 13h para levantar, tomar café da manhã quase 14h eram indicativos de que o dia não seria como eu planejei? É uma possibilidade, afinal, nada tem sido bem do jeito que eu esperava.

Status de hoje: não respondi uma mensagem que era pra ter respondido ontem, mandei mensagens atrasadas pra pessoas que eu considero pacas porque essa sou eu: atrasada raiz.

É isso. Queria um título e uma ideiazinha de vídeo, pra continuar seguindo o ritmo. Poxinha, faltam oito minutos, será que vai?

***

Faltam sete minutos e achei o título. Obrigada, sem ooooooor. Nos últimos cinco minutos, achei o vídeo. Esse foi o BEDA de hoje. Desculpa qualquer coisa, não revisei hehehe (Faltando quatro minutos, o namo chegou querendo saber o que tô fazendo. Será que hora de abrir pra geral desse BEDA? Deus me defenda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário