Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2021

O que eu faço com a minha vida agora? Ahhh!!!


Ela não cansa, não cansa
Não cansa jamais
(HAHAHAHA beloved,
o que ela mais tá é cansadah 😘)

Acabei de cogitar que talvez esse BEDA seja uma ótima oportunidade de colocar pra fora todas as coisas loucas que eu venho pensando ultimamente. Poderia fazer isso no anonimato de uma terapia? Poderia, mas eu não organizei os temas desse mês, então vou de exposição desnecessária na blogosfera.

Então bora lá desabafar sobre os rumos que a vida tem tomado porque, afinal de contas, desabafo é o meu forte.

Primeiramente, preciso ressaltar que eu não faço ideia do que tô fazendo da minha vida. 

Tipo, eu tô fazendo uma pós e uma especialização. Ok, legal. Tô estudando italiano, o que sempre foi uma vontade minha. Daorinha. Também estou trabalhando em um emprego CLT estável - na medida do possível em tempos pandêmicos - e estou me organizando para tocar meus projetinhos. 

Mas tem tanta coisa ainda que eu quero fazer, tipo:

- tocar o trabalho voluntário no Museu da Pessoa;

- participar ativamente do LabPoetisas;

- participar das reuniões do Coletivo Tecelãs;

- fazer aulas sobre análise dos contos de Clarice Lispector;

- ler mais de Clarice Lispector;

- estudar melhor Google Analytics e Google Ads no curso da Digital House;

- fazer o curso de engajamento que tá lá parado no bailão;

- me dedicar aos meus igs pessoais;

- me inscrever em concursos literários - e ganhar;

- fazer a leitura coletiva de Mulheres que correm com os lobos;

- participar do desafio literário da Rory Gilmore;

- ahhhh,  alista é infinita, vou parar por aqui.

E, além disso, também quero guardar mais dinheiro e estudar sobre investimentos para começar a ganhar mais nessa bagaça. Alô, influencers financeiros, eu quero meu dinheiro trabalhando pra mim.

Enfim, quero muita coisa, eu sei. Já tentei organizar isso dentro da rotina, mas simplesmente não me sobra tempo pra cantar, ver BBB, tocar teclado ou jogar conversa fora comigo mesma. 

Também não me sobra tempo pra criar coragem pra me exercitar, quem dirá me exercitar. 

E o pior: se eu fizer essas coisas todas, quando que eu vou ter tempo de me sentir mal e me julgar pelas escolhas que fiz no passado???? Hein??

Que dilema, meu Deus.

Não é o propósito desse post, eu sei, mas gostaria de dizer que minha casa ficou infestada de pulga e tive que chamar a dedetização. É isso - o bom é que o sofá ainda não chegou.

***

Este foi o post de hoje do BEDA e tá tão bagunçado como a minha vida, as vozes da minha cabeça e o planejamento de conteúdo para este blog. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário