Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sobre agendas, Marília Gabriela e o BEDA

Hoje eu cogitei seriamente desistir do BEDA e ainda são 18h30. Você deve estar se perguntando "como assim? por que desistir tão rápido????" mentira, você não deve estar se perguntando nada, porém eu vou fingir que sim só na minha cabeça, ok? e o motivo é bem claro: PREGUIÇA.

Ademais de ver novelas mexicanas e cantar músicas das primeiras décadas do século XXI, fiz nada de útil hoje. Se bem que tenho uma amiga que diz que isso de fazer coisas úteis é só uma forma da gente se cobrar sem motivo aparente. Eu acredito, concordo com ela, mas listas são minha vida, me cobrar para fazer ~coisas úteis~ é minha forma de viver. 

E isso por culpa da Marília Gabriela. Sim, culpa dela! Ou seria minha culpa já que fui eu que fui ver o programa/entrevista onde ela disse verdades que nem eram verdades, mas que não importa se eram verdades já que foi o suficiente para me marcarem???? Uma vez assisti um vídeo onde ela dizia que criou o hábito de ter uma agenda para saber se o dia dela era produtivo ou não. Gente, por que fui ver esse vídeo??????? O motivo de eu ter agenda é totalmente, inteiramente e completamente baseado nesse argumento de Marília Gabriela!

Daí penso, como esse ser humano que me influenciou a ter agenda pode dar declarações como essa abaixo??!!:


Eu nem queria escrever sobre isso, na verdade. A intenção era fazer uma introduçãozinha e tacar link de vídeos de YouTube com as músicas que tenho ouvido insistentemente nas últimas semanas, mas fluiu esse outro assunto e, me desculpem, mas vou manter essa carta dos vídeos na manga para usar quando me apetecer (ahhh, esse verbo faz estragos em mim hahahaha).

(Agora preciso arranjar um jeito de começar uma conclusão decente, já que preciso me arrumar para uma festa que vai ter e ganhei ingresso. Citando a festa por motivos de será a única coisa útil que vou fazer no meu dia hoje).

A conclusão é: não assistam Marília Gabriela, ela tem umas ideias que você apenas vai na dela e, quando vê, tem um planner do Karl Marx onde você anota as coisas que fez e fica avaliando demais quão útil seu dia foi.

É isso que temos para hoje. Andressa, não se cobre julgando esse post, mesmo que você saiba que só está postando ele por causa do BEDA. Desculpa, BEDA. Desculpa, internet. Fiz o menos pior que pude talvez a ideia dos vídeos fosse mais decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário