Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

Uma playlist viciante se você fosse eu

Depois de ter enrolado até o último minuto para postar ontem, quase tive que usar minha cartada mágica nesse rolê chamado BEDA. Hoje, porém, o cenário é o mesmo, o que me faz usar meu ás da manga bem mais rápido do que eu esperava.

Vamos de lista das músicas que tenho ouvido repetidamente nos últimos ~tempos~:

Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses



Tudo começou com meu vício passado (Sweet Dreams). Daí resolvi, em um dia de preguiça, digitar apenas "sweet" no Spotify e ver o que rolava. Desde então, tenho abalado os ouvidos dos moradores dessa residência estudantil, afinal que graça tem ouvir Guns N' Roses no fone de ouvido quando você  pode deixar tocar em um volume consideravelmente alto, não é mesmo?

Semilla en la tierra - Carlos Chaouen



Essa é a mais recente desse conjunto de músicas que tenho ouvido repetidas vezes. Um  @ me indicou depois que eu apresentei Ignácio Copani para ele. Achei a troca bem justa e, inclusive, estou lutando contra a vontade de tuitar todos os versos da canção.

Blank Space - Taylor Swift




Eu, que me julgava do time Katy Perry, senti o cuspe dado para cima cair bem no meio da testa desde que ouvi essa música da Taylor. Agora apenas nutro o sonho de fazer uma música para enviar para os boys com um aviso sobre como é se relacionar comigo hahahahahahahaha não é brincadeira.

Vou desafiar você - Sapão



Em tempos de intercâmbio é impossível não ter um funk na lista tudo culpa dos poloneses. Então, como estou meio enjoada de Anitta porque TODO O TEMPO TEM ANITTA NAS PLAYLISTS ironicamente isso não se aplica nas festas, eu acabei viciando nesse funk gostosinho que desafia você hahaha. Claro, essa música também tem sido uma boa desculpa para eu aperfeiçoar meu quadradinho.

Love on the brain - Rihanna



Tudo começou em São Paulo antes de viajar, quando me despedia de um dos meus amigos, bem no Mc Donalds. Do nada começou a tocar essa música e juntos decidimos que ela era perfeita para esperar pela chegada do fim do mundo, caso ele fosse catastrófico e envolvesse explosões e maremotos (???????). Que brisa, mas aconselho manter por perto amigos assim hahaha. Daí, com ajuda do Google, descobrimos que era a diva Rihanna que cantava e eu apenas me apaixonei mais ainda pela música. 
.
No fim, até que gostei de fazer esse texto hoje. Não tinha muitas esperanças, mas achei divertido o resultado final. Ah, ouçam as músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário