Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

4 ON 4 - Maternidade como tudo aquilo que ganha vida em nós

Essa edição foi tensa: vamos começar por esse ponto. Bomba lançada, que conste nos altos que o desafio desse mês fez jus ao nome. Foi "desafioso", o bonito.

Os percalços no caminho existiram, óbvio, e depois dessa tripulação ter perdido uma das suas integrantes, optamos por mudar a data da postagem desse mês pro dia 10. Agora somos um 4 ON 4, mas nem por isso menos interessante. Continuamos no barco remando pra vocês admirarem esses rebentos paridos que são nossos posts nesse projeto.

O tema das nossas fotos-filhas de maio é tchan tchan tachan tchan: "maternidade". (Eu juro que não tento ser óbvia, mas meus trocadilhos são mal feitos mesmo). E é claro que eu pensei logo de cara: é dessa vez que eu vou dar pra trás. Mas não, o destino mexeu seus pauzinhos. Eu estava pensando que não ia rolar porque maternidade não é uma coisa que está na minha rotina ultimamente. Mas aí comecei a pensar no sentindo mais amplo do termo e me surpreendi ao perceber o quanto eu estava enganada.

Acho que o resultado ficou interessante.

Mas antes,

Visite as blogueiras do projeto

E eis aqui as minhas filhas:

a foto de um convite de chá de bebê, que mostra como a maternidade começa na preparação

a foto uma série que fala sobre a relação entre mãe e filha (e que é uma das minhas favoritas)

a foto (de uma foto) da bailarina Isadora Duncan e seus filhos que está na biografia dela

a foto um quadro pintado por moi e que mostra como nossos "filhos" podem nascer em outros formas - além da humana

***

Isso é tudo por hoje. Foi difícil, mas deu certo no fim e isso é o que importa. Que venham os novos desafios mentira, podem demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário