Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Devaneios de uma adolescente... (IV)

CAPÍTULO 4: Subindo mais que o permitido...

Bem, por ter esse nome ouvia sempre algum trocadilho. Porém um, em especial, me fez querer desmentir essa babaquice que já me chateava há muito tempo. "Tu chegarás até este ponto e daqui não passarás", era a frase que mais me irritava. Com esse trecho bíblico faziam alusão ao fato de uma lichieira não ultrapassar, geralmente, os 12 metros de altura. 

Diziam sem dizer que eu não deveria sonhar mais alto do que eu poderia subir. Também diziam sem dizer que o melhor era eu traçar meus planos futuros abaixo desses 12 metros para que não quebrasse a cara. Eu não ouvi, ou melhor, fingi que não ouvi. Subi sem me importar que, quanto mais alto eu alçasse voo, mais dolorida seria a queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário